28 de agosto de 2012

Ana, cuida de de mim!

Falta de água, chocolate em excesso, gorduras de todos os tipos, verduras ausentes e uma aversão total a exercícios físicos. Que corpo aguentaria um tratamento desses? Poisé, o meu não seria diferente.


Por não tomar água com frequência, comecei a sentir dores horríveis nos rins. A má alimentação me fez passar algumas horas básicas no hospital, com direito a glicose na veia e tudo. E os exercícios físicos que eu sempre odiei são os mais requisitados pelo meu sagrado corpitcho. #Comofas?

Meu corpo não pede, exige um tratamento melhor. E pra atender as exigências, já marquei consultas médicas para saber exatamente o que meu corpo precisa. Aumentei a quantidade de verduras e legumes no meu prato (Thaís Cales é testemunha).Falta só a disposição para algum exercício. 
 

Adoro andar de bike e dançar, se alguém souber de alguma escola de dança legal ou tiver uma bike pra vender, entre em contato comigo. Não faço isso pensando em emagrecer ou reduzir medidas. Estar/ser gorda ou magra não é sinal de saúde e eu já falei sobre a chatice de argumentos assim aqui e aqui, lembram?

Busco saúde, bem-estar e qualidade de vida. Beleza eu já tenho de sobra! (#amodesta)

Até mais, people!

AnaLu Oliveira
 

Do Cotidiano Template by Ipietoon Cute Blog Design